Dicas para transportar bagagens com segurança

Dicas para transportar bagagens com segurança

Dicas para transportar bagagens com segurança

Na hora de viajar devemos ter muitos cuidados, um deles é com o excesso de bagagens, ou até o jeito certo de colocá-las no porta-malas para não causar nenhum imprevisto.

Separamos 5 dicas para te ajudar na hora de transportar bagagens no carro:

  1. Fique atento ao excesso de peso: a informação está no manual do carro, é muito importante tomar este cuidado, aliás o excesso de malas também pode prejudicar a suspensão do carro.
  2. Use embalagens a vácuo na hora de arrumar as roupas, isso reduz em até 5 vezes o volume da mala, e as roupas ficam organizadas.
  3. Mantenha uma velocidade razoável durante a viagem, qualquer objeto que esteja dentro do carro, pode aumentar o seu peso na hora do impacto e acabar machucando um passageiro.
  4. Caso leve pouca bagagem no porta-malas, o recomendado é comprar uma rede de acessório na concessionária, ela possui ganchos que a segura e evita que a bagagem fique de um lado para o outro durante a viagem.
  5. Coloque as malas pesadas primeiro e mais centralizadas possível, isso ajuda a manter a estabilidade do carro.

 

Está à procura de um sedan espaçoso? O Focus Fastback além de proporcionar conforto possui um porta-malas com maior espaço para levar sua bagagem e de toda a família.

Comentários
Seja o primeiro a comentar
Deixe seu Comentário