Ford Ranger 2020 esbanja modernidade e tecnologia

Ford Ranger 2020 esbanja modernidade e tecnologia

Ford Ranger 2020 esbanja modernidade e tecnologia

Modelo aposta na segurança para os passageiros e pedestres

Vinte e cinco anos depois da primeira versão, a Ford Ranger passou por várias modificações e características que permitiam o modelo avançar de status. Se antes, o carro era usado para trabalhos pesados principalmente no campo, hoje o agro continua na essência da Ranger, mas a exemplo do campo que se modernizou a ranger também evoluiu, e muito!

A picape de cabine simples que era uma ótima alternativa para transportar muita carga adquiriu novos ares, a principal mudança veio em 2012 com a capacidade de carregar mais pessoas, com o aperfeiçoamento da cabine dupla, ela não era mais um carro para o trabalho pesado, era mais seguro, confortável e capaz de percorrer todos os terrenos.

De segurança a Ranger está cheia. O principal incremento para a versão 2020 foi justamente pensando na segurança dos passageiros e de quem está atrás do volante.

Ela vem com direção mais leve e calibração de sistemas de acordo com cada versão. Sistema de detecção de pedestres e freagem automática. O melhor é que o preço da Ranger continua camarada, ou seja, mesmo com os incrementos quem quiser levar uma dessas para casa, irá desembolsar a partir de R$ 126.800.

A Ford é a líder mundial na venda de picapes. Para continuar com o posto, as melhorias incluem a suspensão, que melhora o conforto durante a direção. Outra mudança também é o motor, agora somente a diesel.

Se prepare para desfilar pelas ruas muito bem equipado. O visual conta com muito estilo por fora e nos acabamentos interiores. Não é para menos. Afinal ao longo dos anos essa queridinha do mercado brasileiro evoluiu, e continua sendo um bom investimento em todos os sentidos!

Campeã nas ruas e no coração dos clientes

 

A Ranger é campeã no quesito satisfação de quem usa. A pesquisa “Os Eleitos” realizada pela revista Quatro Rodas mostrou que a picape é sucesso entre os clientes.

A pesquisa entrevistou mais de 3mil pessoas em todo país que são donos dos 45 carros mais vendidos no Brasil. Os carros eram avaliados por 23 itens como conforto, custo, design, etc.

A nota da Ranger foi nada mais, nada menos do que 99,0. Ou seja, os donos estão satisfeitos e a linha 2020 vem com tudo. Além de ser vencedora na categoria de picapes a Ranger ficou no topo da tabela com o quarto lugar na classificação geral.

Comentários
Seja o primeiro a comentar
Deixe seu Comentário