Concessionária Ford em Foz do Iguaçu - PR

Por Autoeste 09.03.2020

A Revista Quatro Rodas avaliou e constatou que a Ford Ranger XLS 2.2 4x4 AT é comedida no consumo e também nos gastos, sendo assim considerada como a picape com o menor custo de uso do mercado.

Picapes médias diesel são veículos naturalmente caros para se manter. O segredo da Ford Ranger está em ter a versão XLS 2.2 turbodiesel (160 cv) como a mais vendida. Além de ser mais eficiente, tem seguro com prêmio mais baixo, no valor de R$2.476. Com relação ao seu consumo por litro, a Ford Ranger no meio urbano, chega a consumir 11 km/l e no meio rodoviário chega a 13,1 km/l.

Para quem ainda não conhece a versão XLS 2.2 turbodiesel, ela possui como principais itens um sistema multimídia com um processador 10x mais rápido e uma interface simples e objetiva, permitindo assim uma interação intuitiva com o veículo através do Sync 3. A Ranger conta com o maior pacote de segurança do segmento e oferece, nesta versão, 7 Air Bags, sendo 2 frontais, 2 de cortina, 2 laterais e 1 de joelho para o motorista. E ainda possui tecnologia de segurança que mantém o veículo sob controle mesmo em manobras bruscas, reduzindo o risco de acidentes.

E aí, gostou? Venha realizar um techno-drive e garantir sua Ford Ranger!