Concessionária Ford em Foz do Iguaçu - PR

Por Autoeste 17.08.2020

Num mundo em que a conectividade cada vez mais faz parte da rotina diária, o Ford Territory traz recursos avançados e exclusivos que ajudam a criar uma nova experiência com o veículo.
O SUV é equipado de série com a nova central multimídia SYNC Touch, desenvolvida exclusivamente para o Brasil e América do Sul, com tela sensível ao toque de 10,1” – a maior da categoria –, que pode ser divivida em quatro quadrantes e oferece três opções de personalização (25%, 75% e 100%).
Além de alta definição e ótima visibilidade, a nova central tem funcionamento rápido e intuitivo. Basta um simples toque para navegar entre as telas e controlar várias funções, como ar-condicionado, climatização dos bancos, telefone, áudio e a luz de ambientação em sete cores. Conta também com a opção de botões físicos para controle do volume de áudio e ar-condicionado.
A central SYNC Touch foi desenvolvida com foco nas expectativas do consumidor para entregar uma experiência completa de conectividade. Ela é a primeira da categoria a oferecer conexão sem fio com o Apple Car Play, que também pode ser conectado via cabo, assim como o Android Auto, dando acesso aos respectivos comandos de voz. Outra novidade é o carregamento sem fio para celular no console, com a tecnologia “Qi” que permite dois modos automáticos de carregamento, com 5 W ou carga rápida com até 15 W. A cabine tem quatro entradas USB: três na frente (duas no console e uma junto ao retrovisor) e uma na traseira.

Funções remotas.

O Territory é o único entre os competidores diretos com um modem embarcado que permite o acesso remoto a várias informações e funções do veículo, usando o aplicativo FordPass no celular com o novo sistema FordPass Connect.
Com ele, é possível dar partida e acionar o ar-condicionado, travar e destravar o veículo, checar o nível do combustível, a quilometragem e pressão dos pneus, receber alertas de acionamento do alarme e de funcionamento do veículo, além de checar a sua localização. Tudo isso cria uma experiência totalmente nova de interação com o veículo.
Se o carro apresentar algum defeito, mesmo que estiver sendo dirigido por outro membro da família, um alerta é enviado para o celular principal, informando a gravidade do problema e os passos para resolvê-lo. O aplicativo informa também o significado das luzes do painel e o local onde o veículo foi parado.
A possibilidade de verificar remotamente se o carro está travado, ou checar o nível do combustível e a pressão dos pneus antes de sair de casa, é outra tranquilidade. O Territory é o primeiro carro conectado da Ford com o FordPass Connect, serviço que será disponibilizado gratuitamente para os proprietários durante o primeiro ano de uso. Como cada veículo permite o registro de até cinco contas, outros membros da família podem usar os seus recursos.
O FordPass dá acesso também ao manual do proprietário digital para consultar informações sobre todos os sistemas do veículo, de qualquer lugar, e à Agenda Ford, que permite agendar revisões e serviços nas concessionárias da marca. A Ford é a única a oferecer uma experiência 100% digital no agendamento de serviços. Com ela, o cliente pode selecionar a concessionária mais conveniente, o dia, horário e até o consultor técnico que irá recebê-lo para o reparo, com conveniência e praticidade.
Para acompanhar detalhes do financiamento, há um canal direto com a Ford Credit. O aplicativo inclui ainda um informativo sobre recalls para manter o cliente sempre atualizado sobre o seu veículo. Desde que foi lançado, em 2018, o FordPass vem agregando continuamente novas funcionalidades e hoje conta com 59.000 usuários cadastrados no Brasil.

Gostou das funcionalidades do Ford Territory? Então fique ligado em nossas mídias sociais para acompanhar de perto a Semana de Lançamento.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.