Concessionária Ford em Foz do Iguaçu - PR

Por Autoeste 24.08.2020

O Ford Territory vem equipado de série com um conjunto robusto e completo de itens de segurança. Tem seis airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, assistente de partida em rampa, sensor de monitoramento de pressão dos pneus, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, aviso de uso do cinto de segurança para o motorista e passageiro, ganchos Isofix e espelho retrovisor interno eletrocrômico.
O Territory Titanium oferece também o leque mais avançado de tecnologias de assistência ao motorista, com recursos que aumentam a confiança, o conforto e o prazer de dirigir. Além da câmera 360° de visão panorâmica, ele inclui piloto automático adaptativo com Stop & Go, sistema de alerta de colisão e frenagem autônoma de emergência, monitoramento de ponto cego, aviso de mudança de faixa e estacionamento automático. A câmera 360° com visualização panorâmica, uma exclusividade do Territory entre os competidores diretos, coloca o motorista no controle do ambiente e aumenta a segurança. Equipada com quatro câmeras, localizadas na dianteira, na traseira e embaixo dos retrovisores, ela cria uma vista aérea simulada do entorno do veículo, de alta definição.
Acionada sempre que a ré é engatada, ou em velocidades abaixo de 30 km/h, pode ser utilizada como assistente de estacionamento e detector de obstáculos e pedestres em movimento. É um recurso especialmente útil para quem tem filhos pequenos ou animais, aumentando a tranquilidade nas manobras em garagens.
O piloto automático adaptativo com Stop & Go (ACC) aumenta o conforto ao dirigir, combinando a facilidade de um controle de cruzeiro convencional com maior segurança, especialmente em rodovias e engarrafamentos moderados. Ele permite selecionar a velocidade e quatro níveis de distância do veículo à frente. A função Stop & Go freia o veículo totalmente quando o trânsito para e volta a acelerar automaticamente se a parada for inferior a três segundos.
O alerta de colisão frontal com frenagem automática, o alerta de saída de faixa, o alerta de ponto cego, o estacionamento automático e os faróis com acendimento automático são outros assistentes que auxiliam o motorista na condução segura, gerando avisos sonoros e visuais em situações de risco.

Painel inteligente.

O Territory Titanium tem um painel de instrumentos inteligente totalmente digital, com tela colorida de 10” e alta resolução (1920 x 720), personalizável em três temas: Clássico, Esportivo e Fashion.
O modo Clássico exibe dois mostradores redondos com ponteiros para conta-giros e velocidade. No modo Esportivo, os dois mostradores são digitais, com números grandes. O modo Fashion traz um único medidor redondo de velocidade, combinando ponteiro de tipo analógico e marcação digital.
Além das métricas convencionais (velocidade, rotação, marcha, tanque de combustível), os três incluem controles de áudio (streaming, Bluetooth, USB, rádio), chamadas telefônicas e animações com uma imagem do veículo.
O painel de instrumentos do Territory SEL é analógico, com tela colorida de 3,5”.

Gostaria de ver de pertinho todas essas novidades? Então agende agora mesmo sua visita e participe de nossa ''Semana de Lançamento'': http://territory.contato.site/

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.