Concessionária Ford em Foz do Iguaçu - PR

Por Autoeste 28.10.2019

Um dos hatches com maior número de vendas mostra que não está para brincadeira na estrada

Depois de ter sido repaginado pela Ford e ter crescido, o Ka teve muitos motivos para comemorar. O primeiro, é claro, tem a ver com quem está atrás do volante. Isso porque, de acordo com a pesquisa mais importante do setor automotivo denominada “Os Eleitos” que é feita com clientes que utilizam os carros e avaliam vários itens, o Ford tem muitos elogios.

Ele foi eleito o hatche compacto mais querido pelos donos em 2019. As principais categorias elogiadas foram design (106,2), espaço interno (104,4), rapidez de arranque e preço de revenda (99,3).

Ele mostra por que possui tanta aprovação dos clientes. Vários fatores são essenciais para destacar o Ford Ka da concorrência. Listamos alguns itens que fazem o investimento valer muito a pena. Confira:

Potência: O motor 1.5 com câmbio automático é um dos grandes sucessos do Ka, lembra do elogio sobre rapidez de arranque feita pelos motoristas? Pois é! Isso é o que garante maior fôlego para ele, são três cilindros, além de duplo comando de válvulas. As seis marchas aliadas a esse conjunto fazem toda a diferença na hora de acelerar, muita potência em um modelo que tem outras características de peso na hora de fechar negócio.

Economia: Esse item é essencial! Mesmo com motor potente, o consumo de combustível é bastante atrativo. O consumo urbano é de 10,8 km/l. Já o rodoviário chega a 13,3 km/l.

Conforto: Claro, que esse item não poderia ficar de fora da lista de benefícios. O local do motorista é aconchegante para proporcionar uma direção tranquila, os bancos são bipartidos, também tem isofix e encosto de cabeça para todos os passageiros. O aproveitamento da cabine é muito bom. A distância do assento ao teto é muito confortável pra quem é alto.

Segurança: O ka vem equipado com controle de estabilidade e tração, itens que são importantes para a direção nas ruas e garantem maior segurança aos passageiros.

Por essas e outras, um dos líderes de vendas mostra que continua sendo um bom investimento.