Veículos Seminovos em Foz do Iguaçu - PR

Por Autoeste 12.08.2021

Já faz alguns anos que a FIAT vem melhorando a linha Strada para entregar uma variedade de modelos que atendam as diversas particularidades do seu público.

 

Os modelos anteriores mais conhecidos — a Strada Working e Hard Working, têm alta procura nas concessionárias e em vendas particulares pela versatilidade de negócios para os quais elas podem servir. Mas, falando agora em vantagens, até uma Strada usada pode ser um bom negócio para o seu negócio. A versão Working CS por exemplo, vinha de fábrica com capota marítima e iluminação na caçamba, já a versão mais completa da linha Working (Working Plus CS) pode ser encontrada com grade de proteção do vidro traseiro, direção hidráulica, janela corrediça e porta escadas. 

Outra vantagem, agora falando nos modelos novos, é a possibilidade de adquirir a picape na versão de cabine dupla para dar ainda mais conforto e flexibilidade ao dono. Ainda, nas novas versões com cabine estendida (Fiat Nova Strada Cabine Plus) a caçamba ganhou mais volume de carga. Muito embora o peso máximo ainda seja o mesmo (720 kg), a Nova Fiat Strada conta com um volume máximo de carga de 1.354 litros versus os 1.220 litros que já eram de respeito das versões anteriores. E fora isso, o motor que já era econômico e valente das versões anteriores foi aprimorado, agora ainda mais valente e econômico para aguentar o quê você precisar onde precisar.

Está esperando o quê para garantir a sua picape? Venha para a Autoeste, temos vários modelos de Strada disponíveis em nosso estoque, venha conferir qual se adequa mais  a você!

 

Whatsapp: (45) 99144-1683 - Giovanna